Boa noite!
Como grande maioria deve saber, hoje aconteceu o lançamento do novo Ubuntu 11.10 Oneiric Ocelot. Instalei o mesmo e na hora de logar, procurei o Gnome Classic e não encontrei. Então me lembrei que algum tempo atrás me falaram que o mesmo não estaria mais lá por padrão. Mas então como voltar?
Utilize:
$ sudo apt-get install gnome-session-fallback
Faça logout. Na engrenagem ao lado do seu nome selecione Gnome Classic.
E entre no seu sistema!
Abraços,
Matheus
aposta em casas de apostas
Feel free to surf to my site … onde apostar vôlei feminino, https://pt-betting.com/,
waar te wedden op fifa 2026
Here is my page – sportwedden nederland; https://basketball-wetten.com/,
online casino 30 euro skrill mit 200 euro einzahlung paysafecard
wettbüro marburg
Here is my homepage; bester online wettanbieter (Kurt)
beste wettanbieter ohne steuer
my webpage :: wett Tipps heute forebet (http://iecounting.hu/?p=70)
scommesse coppa del mondo
Review my site basketball-wetten.com